Prezada Dona Zoroastra,
Todos os dias que chego em casa, principalmente quando mais cedo, vejo um homem jovem, negro, muito alto e forte,ao lado de minha mulher, na cama. Na primeira vez, ela até, coitadinha, se assustou, pois achou que eu estava ficando louco. Mas minha sogra, que mexe com essas coisas, levou Soninha (é esse o nome de minha esposa), num centro de mesa em Coelho Neto e lá disseram a ela que ele seria um encosto. Realmente, todas as vezes que tive a \"visage\", ele estava encostado na minha mulher, bem encostado. Ele teria sido um Ton-ton Makuto da tribo Peé-Dam-Eza mas eu
não entendo nada de história ou geografia. Só sei que o espírito me parece bem vivo, impressionante. Minha mulher me perguntou se eu consigo perceber o \"facho violeta\" dele quando o vejo, mas o facho - bem, não é violeta mas tá lá, eu procuro não olhar muito. Tenho muita pena da Soninha, pois embora ela não consiga enxergar o negão, quer dizer, o encosto, ela está sempre alterada, com suores, taquicardia e outras coisas ardiam também. A senhora acha que há algum trabalho que possa encaminhar esse espírito para o plano dele? Minha sogra me ensinou uma mandinga: antes de entrar em casa, eu dou 5 batidas fortes na porta, grito bem alto: \"afasta desse lar que não te pertence!\", e espero 30 minutos para entrar, batendo bem os pés. Será que funciona? Ela disse que é tiro e queda. Estou muito aflito!
MADAME ZARAIDE RESPONDE:
Primeiramente, meu nome é Zaraide e não Zoroastra, Zorozafira ou Zoromeriva. Segundamente, aí vai a minha resposta:
Vocês estão vivenciando um fenômeno de materialização provocada pela sua mulher que certamente é uma sensitiva muito boa e poderosa. Com certeza, ao vivenciar o fenômeno, ela no auge da obsessão, deve sacudir o corpo em movimentos de vai-e-vem, gemendo compulsivamente. Isto é normal. O que acho estranho é que você também tem visto o obsessor. Para se ver livre deste encosto não é muito fácil pois se trata de um Ton-Ton Makuto, mas da tribo Peé-Dire-Itu, com um facho violeta bem maior que o dos Peé-Dam-Eza. Mas, vamos tentar a seguinte simpatia, na verdade não tão simpática assim: Pegue um punhado de sal grosso, pimenta do reino, cânfora, mentol, e uma gotas de Tabasco. Compre um espingarda de ar comprimido e ponha tudo dentro de um cartucho. Mas, você vai precisar ter boa mira. Fique de tocaia sem sua esposa saber. Assim que o encosto apresentar sua protuberância nadegal em sua direção,atire e aguarde a reação. Esta será extremamente grave pois o encosto irá urrar e desaparecerá para sempre. Como precaução, sugiro continuar com a mandinga que sua sogra, do alto de sua experiência de mulher mais velha, ensinou.
Também sugiro que você diga todos os dias para Soninha que se ela voltar a ter estas "visões" a única maneira será queimar o cartão de crédito dela e o cheque especial pois a fumaça irá espantar o encosto. Esta simpatia é batata!
Anavam Anarriê para você!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário