domingo, 2 de maio de 2010

Anônima de Mato Grosso pergunta!




Prezada dona Zaraide,
To preocupada porque seu nome já parece azarar a gente... mas vo tentar a sorte por aqui... Ando querendo amarrar um cara safado que vive me arrodeando e fazendo declaraçao de amor mas que só aparece pelas madrugadas e some quando o dia vai raiando... final de semana nem cheiro da peste.Nao dá o telefone e só liga do orelhão. Quando pergunto o numero do celular, diz que tá com defeito e vai comprar outro,mas tá sem tempo porque anda numa correria danada.O duro é que o danado é gostoso demais e nao to dando conta de dispensar o cafajeste. Agora deu pra insinuar que a vida anda dificil, tudo muito caro, a falta de dinheiro tá deixando ele desnorteado... sabe como é... to ficando com pena do coitado..
o que eu devo fazer???????????


MADAME ZARAIDE RESPONDE

Prezada Anônima Matogrossense.
Desculpe a demora na resposta mas sua questão foi muito difícil de ser respondida devidamente.Primeiramentemente em primeiro lugar e antes de tudo e de mais nada, só tenho uma coisa a dizer: Madame Zaraide - este nome dá sorte! E, se você acreditasse mesmo que meu nome dá infortúnio, certamentamentemente você não estaria fazendo
tão importante consulta. Já no início de sua consulta pude observar sua tendência, escolha, queda e preferência por homens cafajestes. Só não consigo compreender porque reclama das cafajestagens dele. Primeiro te seduziu, soube dar um trato
e agora está de olho na sua carteira, queridinha. Abre o olho porque já dizia minha vó, quem tem pena, toma no... Com certeza ele não deve estar tão desnorteado assim pois sabe direitinho como chegar em sua casa. Conselho que eu dou.Se quer mesmo dispensar o canalha, abra uma conta conjunta com ele, dizendo que ela agora terá acesso à sua grana para resolver os problemas. Certifique-se de que o cheque não é especial. Deposite R$100,00 e diga que é todo dinheiro que você tem. No início, ele vai ficar muito feliz. Mas ao saber o saldo, ele vai meter o pé, deitar o cabelo, sair fora,escatafeder, sumir do mapa. Mas, se você ainda quiser ficar com o safado, relaxe. Ao invés de ir ao shopping prá comprar aquela bolsa Louis Voiton ou aquele tailleur Armani, deixe uma grana na mesinha de cabeceira toda vez que ele for passar a noite com você. Afinal, homem está difícil no merdado, minha filha! Mesmo os cafajestes!
Anavam Anarriê prá você!

Um comentário:

  1. obrigadissima pelos conselhos... melhor mesmo é deixar dinheirinho na cabeceira e aguentar o tranco porque homem, madade, tá dificil mesmo no mercado!!! voltarei com novas consultas e o desenrolar do "causo".

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails