terça-feira, 6 de julho de 2010

O Consulente Erlon e suas dúvidas em relação a preconceito.


CONSULTA
Cara Madame Zaraide, escrevo para tirar uma dúvida que me persegue desde a infância: Por quê os filhos das profissionais do sexo geralmente são comparados com pessoas ruins? Exemplos comuns: "Aquele juiz filho da p#ta anulou o gol#!!! Ou "Meu chefe é um grande filho da p#ta" Ou ainda, "No Senado Federal só tem filho da p#ta". Essas pessoas ( os verdadeiro filhos destas mulheres )já são tão discriminadas por terem parentesco próximo com as concorrentes das esposas de seus clientes, que fico pensando: Se os juízes de futebol Fo#em o resultado do jogo, os maus chefes Fo#em os funcionários que não puxam o saco,e quem tem cargo eletivo Fo#e o povo, não seriam os clientes dessas profissionais que seriam pessoas ruins ao invés dos filhos, já que Fo#em alguém? Será que a diferença é que estes que pagam para Fo#er mulheres, enquanto que estes outros ganham muito dinheiro para Fo#er o povo? Por favor, preciso dessa resposta!!! Obrigado Madame Zaraide.




MADAME ZARAIDE RESPONDE

Meu querido Rolon, digo Erlon. Que bom que você fez esta consulta tão pertinente aos dias de hoje. As coisas mudaram muito rápido. Hoje em dia, se pensarmos bem, ser filho de profissional do sexo é um bom negócio. Tenho certeza de que um dia o termo filho da p# será um elogio à pessoas com fartas contas correntes. É só observarmos as Marias Chuteiras, Marias Gasolinas (dos pilotos de corridas), Marias Militares, Marias Pagodeiras, Marias Diretoria de Empresas, Marias Roqueiras, Marias Deputados e outras Marias que sabem administrar suas aptidões corpóreo-sexuais e acabam enriquecendo suas contas bancárias. Nada contra, mas certamente, é a prostituição moderna. Quanto às verdadeiras profissionais do sexo, estas que dão duro, nos dois sentidos, devem ser admiradas por não irem em busca de interesses como tantas que se passam por modelo/manequim/atriz. Eu mesma já passei por momentos muito difíceis na vida e "fazia a vida" só para poder comprar comida e pagar as aulas Advinhação e Leitura de Mão por correspondência. A minha linda bola de cristal, por exemplo, foi um presente de um ex-ministro, ex-cliente meu. Agora que tenho meu blog e meus consulentes, saí da "difícil vida fácil" e realizo o meu sonho ajudando pessoas como você. Claro que, se as coisas ficarem pretas,ainda consigo voltar ao mercado enquanto o corpinho está em ordem...
Em tempo. Os joguinhos da velha no seu texto f#dem com a leitura de nossos consultentes!

Anavam Anariê prá você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails